Ligações úteis
Como apoiar a AHBVS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Esperamos que nunca precise da nossa ajuda!

Sabemos que este também é o seu desejo, mas também sabemos que o auxílio dos bombeiros pode ser a única forma de salvar o que temos de mais precioso: a nossa vida.

A AHBVS - Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal é uma instituição de utilidade pública que, ao longo de mais de um século, tem contribuído, na base do voluntariado, para a segurança das populações do concelho de Setúbal.

Vamos continuar o nosso caminho nesta direcção e, embora desejemos que não precise nunca da nossa ajuda, a verdade é que ninguém pode adivinhar o futuro. Por isso, para que a ABVS continue a investir na melhoria dos meios de socorro e protecção que colo-ca à disposição das populações que serve, apelamos à sua participação neste projecto.

Queremos que nunca tenha de nos pedir ajuda, mas, se um dia precisar de nós, lá estaremos.
Agora, contamos consigo.

Como apoiar a AHBVS

Associe-se

Associe-se na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal. Para tal, pode descarregar aqui a ficha de inscrição. Depois de a preencher, deverá entregá-la no Quartel-sede da AHBVS, na Rua João de Deus (junto à Doca dos Pescadores), onde efectuará o pagamento da jóia (25 euros) e definirá o valor da sua quota mensal. No momento da inscrição, será informado de todas as regalias de que beneficiará como associado da AHBVS.

Se já é associado

Actualize o valor da quota mensal
Actualmente, o valor mínimo da quota de associado da AHBVS é de um euro mensal. Propomos que, se ainda paga apenas um euro, actualize o valor da sua quota.
Para actualizar a sua quota mensal contacte a nossa secretaria ou comunique-nos a sua intenção para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar , indicando o seu nome e número de associado.

Faça um donativo

Os donativos de pessoas singulares às associações de bombeiros com estatuto de utili-dade pública podem ser efectuados ao abrigo da Lei do Mecenato. Esta é também uma forma participar na melhoria do serviço público prestado pela AHBVS.
Estes donativos são dedutíveis à colecta do ano a que dizem respeito, em valor correspondente a 25% das importâncias atribuídas, nos casos em que não estejam sujeitos a qualquer limitação; em valor correspondente a 25% das importâncias atribuídas, até ao limite de 15% da colecta, nos restantes casos. As deduções só são efectuadas no caso de não terem sido contabilizadas como custos.
Os donativos à AHBVS devem ser entregues na nossa secretaria, contra a entrega de recibo, a emitir pela Associação.