Ligações úteis
Bombeiros apoiam recolha de resíduos eléctricos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 23 Outubro 2008 16:28
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e a Amb3e - Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos celebraram, no dia 29 de Outubro, um protocolo de colaboração para a recolha destes resíduos.
O protocolo permitiu a instalação, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e no recinto da feira mensal de Azeitão, de contentores de recolha de resíduos e equipamentos eléctricos e electrónicos. A Amb3e compromete-se, em troca, a divulgar a existência deste ponto de recolha, que pode ser utilizado por todos os que se queiram livrar deste tipo equipamentos, e a entregar à AHBVS uma comparticipação por cada tonelada recolhida.
Este será o primeiro protocolo deste tipo a celebrar no distrito de Setúbal, na sequência de um acordo estabelecido pela Amb3e com a Liga dos Bombeiros Portugueses.
Os contentores para recolha de resíduos podem ser já utilizados para depositar equipamentos eléctricos e electrónicos que já não sejam úteis. Basta que os interessados se desloquem à recepção do quartel ou do recinto da feira mensal de Azeitão e solicitem apoio para depositar os resíduos.
atualizado em Quinta, 30 Outubro 2008 17:37